PRAZOS E ENVIO
Após a confirmação de pagamento (isto é, após ter acontecido a baixa do pagamento do cartão, recebimento da transferência ou baixa do boleto bancário, que pode levar até 3 dias úteis para ser registrado), os pedidos são despachados pela nossa expedição em até 7 dias úteis, podendo este prazo ser prorrogado até 9 dias úteis em caso de promoções (como Black Friday), feriados prolongados e datas de final de ano.
ATENÇÃO - Produtos em PRÉ-VENDA são vendidos a preços promocionais por ainda estarem em processo de produção na gráfica. Por isso, deve-se acrescentar ao prazo normal de expedição, os dias necessários para finalização da produção, sendo este prazo especificado na página de compra do produto. O envio será previsto para uma data determinada, podendo esta sofrer uma pequena alteração de acordo com a finalização do processo de produção do livro na gráfica.
Como funciona o envio?
Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade da transportadora escolhida no ato da compra.
Depois de coletar o pedido em nosso estoque, a transportadora realiza a transferência do pacote até a cidade destino para que possa entrar em rota de entrega.
Ao entrar em rota de entrega, o pedido é levado até a casa do destinatário.
ATENÇÃO - A Transportadora Carriers e os Correios podem fazer até três tentativas de entrega. Caso o pacote não seja recebido, será devolvido ao remetente. Caso o seu pacote seja devolvido, uma taxa de reenvio precisa ser paga pelo cliente.
IMPORTANTE - Certifique-se que os Correios realizam a entrega em seu endereço antes de escolher a opção Correios Econômico Módico. Ao escolher esta opção, você não receberá o código de rastreio da encomenda e ela pode ficar parada na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço esperando ser retirada. Se ela não for retirada, será devolvida, acarretando em novo custo de envio para o cliente, inclusive em produtos com frete grátis.
Como eu rastreio o meu pedido?
Todos os nossos envios possuem código de rastreio para o acompanhamento do pedido, exceto a modalidade CORREIOS ECONÔMICO e produtos com FRETE GRÁTIS. O código de rastreio é gerado quando o pedido é recebido e processado pela transportadora após o despacho. O mesmo é enviado automaticamente no e-mail cadastrado do cliente junto ao link de rastreio, sendo ele o link da transportadora (Correios ou Carriers).
MODALIDADES DISPONÍVEIS:
- BASE SHOP é a loja online da Editora BASE LIVROS.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade